Política de Troca
Sabemos como é importante ficar satisfeita com sua compra na Borogodó . Por isso, caso você precise trocar ou devolver algum produto, estamos aqui para ajudá-la.
Se por algum motivo você não ficou satisfeita com sua compra, pode optar pela troca ou devolução da mercadoria. É importante lembrar que tanto a troca quanto a devolução devem ser comunicadas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, basta nos enviar um e-mail para [email protected] que tomaremos as devidas providências.
Nos comprometemos a responder as suas mensagens no prazo de até 5 dias úteis, seja por e-mail, Instagram ou WhatsApp. Fique tranquila, pois a data da comunicação é a que será validada, evitando que você tenha prejuízos.
Para efetuar a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, odores, manchas ou ajustes de costura. Ele deve estar acompanhado da etiqueta e da nota fiscal, ambas originais.
É importante respeitar integralmente as políticas de troca e devolução. Caso haja qualquer desacordo, o produto será devolvido para você, sem que haja qualquer tipo de troca ou ressarcimento.
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS DE CATEGORIA PROMOCIONAL.
Ah, e mais uma coisa: não aceite a caixa aberta ou avariada. Caso haja algum problema com a entrega ou algum produto não chegue dentro do prazo, entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected]
Se optar pela troca, você terá direito a uma troca gratuita por cliente (CPF ou CNPJ) baseado em seu histórico de compras. Esse benefício é válido apenas para a primeira troca e você não pagará nada para nos enviar a peça que deseja trocar. O custo do frete para envio do novo produto ficará por sua conta. Para as próximas trocas, o custo do envio de sua casa até a loja e, também, o envio da nova escolha ficarão por conta da cliente.
Em caso de devolução, após a avaliação da peça devolvida será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pela cliente.
Ah, e se ficou com alguma dúvida, é só chamar a gente pelo chat ali do ladinho.
Observação: Para trocas de mercadorias que foram adquiridas de forma promocional onde o frente foi grátis, a cliente será responsável pelo frete de envio da mercadoria até a loja e também o frete de envio da nova mercadoria até a cliente.
Estamos sempre à disposição para te ajudar