Política de Entrega
Queremos que seu pedido chegue até você da maneira mais rápida e segura possível. Por isso, oferecemos a tecnologia do melhor envio, que orçará e apresentará a melhor opção de envio para sua compra.
Caso prefira retirar sua caixinha em nossa loja física em Nova Petrópolis, situada na Av 15 de Novembro 1661, sala 7, centro, também é possível.
Você receberá um e-mail com o link de rastreamento assim que seu pedido for enviado. O código de rastreio também estará disponível aqui em nosso site, no campo "Meus Pedidos". É importante conferir se os dados de entrega estão completos e corretos, pois não nos responsabilizamos por endereço inválido ou incompleto.
Caso você não esteja presente na hora da entrega, a mercadoria pode sim ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento e se responsabilizem por tal.
Caso haja algum problema com a entrega ou algum produto não chegue dentro do prazo, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail [email protected]
Você receberá um e-mail com o link de rastreamento assim que seu pedido for enviado. O código de rastreio também estará disponível aqui em nosso site, no campo "Meus Pedidos". É importante conferir se os dados de entrega estão completos e corretos, pois não nos responsabilizamos por endereço inválido ou incompleto.
Caso você não esteja presente na hora da entrega, a mercadoria pode sim ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento e se responsabilizem por tal.
Caso haja algum problema com a entrega ou algum produto não chegue dentro do prazo, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail [email protected]
Lembre-se: caso a caixinha retorne por motivos de endereço inválido ou incompleto, será cobrado um novo frete.
Se ficou com alguma dúvida, basta nos chamar no chat disponível aqui mesmo, em nosso site.
Estamos sempre prontos para ajudar você, a receber sua compra da maneira mais adequada..
Lembre-se: caso a caixinha retorne por motivos de endereço inválido ou incompleto, será cobrado um novo frete.
Se ficou com alguma dúvida, basta nos chamar no chat disponível aqui mesmo, em nosso site.